terça-feira, 4 de janeiro de 2011

POEMA PARA MEU AMIGO VIRTUAL


·         DAR TEMPO AO TEMPO

Dá tempo ao tempo,
não te importe com os contratempos,
que compõem o teu momento, que passam
como passa o vento, deixando somente
resíduos na lembrança, e o que importa
é não perder a esperança,
porque nada pára e a vida continua,
e do outro lado da rua,
estou a tua espera, curo a tua ferida,
te afago e te dou vida, segura minha mão com firmeza,
que ela te sustentará, quando não tiveres certezas!
O importante em ti é teres uma atitude
positiva diante da vida, teres o desejo de
mostrar o que tens de melhor, que produzes
maravilhosos efeitos colaterais.
Não só crias um espaço feliz para os que
estão ao teu redor, como também encorajas
outras pessoas a serem mais positivas
Há uma luz em ti.
O mundo do EU é o da essência, do amor, da alegria,
da paz, da verdade.
É de sua natureza fecundar, vivificar, alegrar o mundo da expressão,
que tu estampas no teu rosto.
A luz que brota do teu campo interior é que me ilumina
o teu caminho no plano da matéria, dos problemas, dos sonhos.
Caminha firme. Segue na direcção da vitória.
Tu tens tudo para ser bem sucedido.
Sentires-te amado é seres  portador de luz interior e caminhares para a felicidade

·        

 D

Sem comentários:

Enviar um comentário